terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia do Futebol!!


Acordamos cedo (de novo) e o grupo foi divido em dois, um foi para a casa da Rosita (nossa querida e abencoada cozinheira) e o outro foi para um orfanato.
La na Rosita tivemos uma media de 150 criancas com jovens e criancas, o bacana foi porque tivemos momentos de fazer bijus com as meninas mas tambem pudemos compartilhar um momento de conversa enfim... Ate ganhamos um almoco delicioso, distribuimos kit de higiene e para as criancas kit material escolar.

No orfanato conhecemos um casal que mora aqui ja algum tempo e que montou acampamento para muitas criancas sem lar ou que foram abandonadas, brincamos com elas e passamos um tempo que sabemos que foi muito melhor para elas do que para nos.

A tarde depois fomos para um campo de futebol onde a tarde toda ficamos jogando (ou tentando hehe) fizemos ate um grupo so de mulheres onde as haitianas deram um show de bola nas brasileiras 1x0, mas os homens brasileiros perderam por 5x0 para os haitianos :o. O mais legal, foi que estavamos com eles, nos divertindo, batendo foto. conversando, dancando e torcendo para os dois lados!

Hoje foi um dia um pouco mais light, mas realmente precisavamos disso, o projeto esta quase chegando na reta final, as saudades ja comecam a aumentar, mas muitos ainda estao com o coracao pesado de deixar o Haiti, mas mesmo ao irmos embora, raizes brasileiras ficaram e pedacinhos haitianos irao conosco!!

Um comentário:

  1. Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25:23

    Somos gratos a Deus por ele ter colocado no coração de vocês todo esta boa vontade de ajuda-los, e pelos Haitianos também estarem recebendo vocês tão prontamente...

    Só temos a agradecer a Deus por todas manhãs que ele renova nossas forças e a alegria que ele nos dá.

    Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir