quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mao na massa




Hoje, gracas a Deus foi um dia muito intenso e cansativo, isso quer dizer que tambem foi muito produtivo.
Comecamos por acordar bem cedo e dividir o grupo. Pr. Roberto, Pr. Daniel e Antonio foram para o STEP e vao ficar por la ate amanha, o resto do grupo tambem foi dividido com alguns tradutores e fomos para as ruas nos comunicarmos com o pessoal.

As historias sao muito incriveis e divertidas, entramos nas suas casas e ate conversarmos um pouco mais a fundo sobre assuntos que foram enterrados junto com os escombros do ano passado!




A tarde todo o pessoal foi para a missao no STEP (Seminario Teologico Evangelico de Porto Principe) - la ficamos para o culto a noite e conhecemos todo o pessoal que la estuda e os lideres que estao sendo preparados para trabalhar neste ministerio.


O grupo foi mais uma vez muito bem recebido e ate tentamos uma musiquinha em "frances" o que provavelmente foi muito engracado para eles! O pessoal 'e tao animado quanto nos e pra falar nisso, a cada dia mais o grupo tem se unido e se aproximado um do outro. Cada dia 'e uma nova experiencia, uma historia diferente, um desafio novo, um ministerio, um dom a ser descobrido.

Ainda hoje a noite, tivemos mais uma vez um tempo de compartilhar a palavra de Deus e foi a vez da Karina dividir conosco uma palavra de Deus. E um versiculo muito legal que ela passou para nos foi: Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

Por mais exaustos que possamos estar, Deus tem renovado nossa forcas para cada dia. E por mais que simplesmente passamos o dia todo trabalhando, quando vamos dormir ainda AGRADECEMOS a Deus pelo dia maravilhoso que ele tem nos dado.

Amanha vamos para Cristianville e la ficaremos o dia todo com atividades para criancas, jovens, adolecentes e adultos. Ainda nao sabemos muito bem quantas pessoas poderam estar la, temos de estar preparados para 50 ou 150 criancas nao sabemos ainda.


Deus 'e maravilho e tem nos cuidado muito. Nao tememos mal algum pois tu estas comigo, a sua sombra e o teu cajado me consola!!!

4 comentários:

  1. Que suas vidas frutifiquem nesse dia, para a glória daquele que os enviou.

    ResponderExcluir
  2. Cara, que maravilhoso que está dando tudo certo. Deus tem abençoado vocês. QUe ótimo!! Deus continue abençoando... Continuamos orando!
    Grande abraço a todos!!! Estamos ansiosos pela volta de vocês, muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina,
    Sonhos realizados e mão na massa. Deus levará vc a muitos lugares e faz de vc grande benção.
    Te amo.
    Amo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Tia Juuu, tbm TE AMO, obrigada querida e TODA GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR JESUS!
    Obrigada pelas orações!!!
    AMÉM!

    ResponderExcluir