domingo, 11 de setembro de 2011

Sexta - Sabado - Domingo


Parece que os dias estao passando cada vez mais rapidos. Estamos tao ocupados com as atividades do dia que quando vemos ja esta ficando escuro e temos que voltar para casa.

Sexta-feira: Fomos para o orfanato Absolon, chegamos la de manha e ficamos o dia todo fazendo atividades com as criancas, foi um tempo muito gostoso. Quase a noitinha fomos para uma outra casa, onde voltamos so hoje (domingo).

Sabado: Fomos interagir com os Haitianos em (Cabare), juntamos uma galera de jovens/criancas e adultos e fizemos um tempo de louvor, brincadeiras e fazer visitar nas casas para podermos conversar e tentar entender um pouco mais do que eles estao passando e o que ja passaram.
Na parte da tarde o grupo foi divido em 2. Um grupo foi para Lighthouse e outro para Tree of life (dois orfanatos). Ja estavamos bem cansados, mas Deus tem nos suprido e nos dado forca diariamente.

Estamos ja no meio do projeto, e agora nao so simplesmente estamos fazendo um projeto social, mas queremos tambem ajuda-los espiritualmente e tem dado muitos bons resultados, gracas a DEUS!!

Domingo (hoje): Hoje na parte da manha fomos para o culto no Jesus in Haiti (na Rodovia de como se vai para Cabare), voltamos para casa, pegamos nossas coisas e aqui estamos na casa Haitian Queen. Agora a tarde e a noite foi um tempo para descansarmos e relaxarmos um pouco.
E neste momento estamos indo nos reunir para um tempo de compartilhar nossas experiencias!!

3 comentários:

  1. Olá a todos!

    Muito obrigada pelas novas novidades, parece que vocês estão correndo contra o tempo mesmo.

    Graças a Deus está tudo funcionando por aí, fico muito feliz por que Deus está abençoando o projeto desde o início!

    Continuamos orando!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Queridos, q bom receber notícias de vcs! Q Deus continue abencoando vcs!
    Tô morrendo de curiosidade:
    - Como estao os velhos amigos? Se tiverem contato c/ nosso antigo intérprete Fednor, mandem um grd abrc!
    - As igrejas continuam despertadas? Continuam crescendo? Ou será q tudo se acomodou depois?
    - No bairro perto da "Haitian Queen", a situacao melhorou? Há casas, cacimbas, instalacoes sanitárias, etc.? Quais sao as áreas principais q a missao americana tem investido? Quais as estratégias para o futuro?
    - O centro de PP continua destruido e cheio de metralhas? Ou há melhoras significativas?
    - O seminário perto da "Queen" voltou a funcionar?
    - Como está a situacao da cólera?
    - Será q alguém chegou a conhecer/reencontrar a "Madame Miracle", aquela sacerdotiza de voodoo, no bairro? Se a encontrarem, mandem um abraco do alemao... ;-)
    - Wilton, será q vc encontrou Guilherme, irmao de Fátima?
    ... (taaantas curiosidades!)

    Um imenso abraco p/ toda galera, principalmente p/ o Wilton, o Roberto, a Hadassa, o Giscleiton, e o Steve (será q tem + pessoas aí q me conhecem?) Q Deus abencoe vcs muito nesse impacto missionário - e q Ele abencoe os Haitianos através de vcs! Continuaremos orando!
    Com carinho, André

    ResponderExcluir
  3. Deus continue usando essa super equipe!! :]

    ResponderExcluir