segunda-feira, 8 de março de 2010

FINALMENTE DE PARTIDA



Amados irmãos e companheiros de luta!
Graça e paz!

É com grande alegria que lhes informamos que neste momento estamos reunidos no aeroporto de Guarulhos, com os 8 integrantes do grupo. Os nossos irmãos do Nordeste, André e Wilton, conseguiram chegar, após um dia de muitas lutas, idas e vindas, e intervenções milagrosas do Senhor Deus. E por isso estamos alegres e gratos ao Senhor. Estarmos aqui já representa uma grande vitória!!
Deus proveu os recursos para cada participante através da generosidade do seu povo, pessoas que tem um coração no reino e se alegram em participar dele.
Se a intensidade das lutas para chegar até aqui serve de prenúncio das bênçãos por vir, só podemos concluir que grandes coisas o Senhor tem preparado para nós.
Louvamos a Deus por tudo, pela vida de cada irmão, cada igreja, e agora estamos partindo com a certeza de que o Senhor está nos enviando e seremos acompanhados por vosso amor e orações.
Sentimo-nos como o jogador na marca do Penalti da foto: é hora de decisão, e de grandes reponsabilidades! Mas, podemos contar com o Senhor e com vocês. Aleluia!

5 comentários:

  1. Que bom ver vocês juntos...
    Estamos aqui orando e apoiando este grande time.
    Muito providencial este painel no aeroporto hem?
    Amados não sintam-se pequenos. O trabalho é do Senhor, nós seus cooperadores.
    Aguardaremos notícias
    abraços
    Johny

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor continue a boa obra que começou a fazer naquele País através da vida de vocês! Estamos orando por todos.

    ResponderExcluir
  3. Quem são aqueles que não conheço?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada ao ver o Andre e o Wilton com o grupo...Deus é mesmo tremendo, "nenhum dos seus planos pode ser frustrado", glória a Deus!!

    ResponderExcluir
  5. È bom saber o quanto Deus esta operando no meio de vocês,que Deus abençoe cada momento da obra no Haiti..

    ResponderExcluir