quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto Haiti

Amados pastores e igrejas!

A CIELB/AMEL estão formando uma equipe para ir ao Haiti, servir à Igreja lá. Até agora, fazem parte dela: Cristiano Ujj (Rio do Sul), Evaldo Grunhagen (Joinvile), Giscleiton Morais (Santos), Roberto Imthurm (Timbó), Roberto Welzel (Toledo), Valério Zermiani (Timbó).
Data: 9 a 20 de março.
Estamos na fase final dos preparativos. Pedimos que:
· Orem fervorosamente pelos haitianos e pela equipe que irá.
· Contribuam para enviar nossos representantes. Levantem uma oferta especial na igreja e depositem numa das contas.

Banco Bradesco
Agência 2422
Conta Corrente 0000593-2

Banco HSBC
Agência 0463
Conta Corrente 14407-15

3 comentários:

  1. Poxa amado pastor, infelizmente soube muito tarde, dessa maravolhosa decisão de ir ajudár os nosso queridos irmãos haitianos, pois com certeza também iria, mas ja que soube na ultima hora e voces já estão de partida, ficarei intercedendo e buscando ajuda financeiras para voces, vão na gloriosa paz do REIS ETERNO JESUS.
    CONTE CONOSCO.

    ResponderExcluir
  2. Irmã Lúcia,
    Obrigado pelo carinho, orações e disposição em nos ajudar!! Quem sabe na próxima equipe que a irmã poderá participar diretamente também!!
    Grande abraço.
    Giscleiton

    ResponderExcluir
  3. Amado pastor Gis...

    Eu louvo e glorifico a Deus pela sua vida e de cada um dos irmaos que estão aí contigo, jamais esquecerei o exemplo que és para mim e para minha família, e nunca se esqueça do quanto vc é um homem amado por Deus e importante para ELE, que vc veio para fazer a diferença neste mundo de Deus, com esse seu sorriso, sempre disposto a ajudar, até quando esta impossibilitado, coça a cabeça e fala, ta bão ermão, vamos lá ( palavras do proprio Jackson ), o que ja rque é resposta de oraçao, as escamas caindo,pra honra e glória do Senhor Jesus...

    Obrigada, por aqui , continuamos orando e jejuando, pedindo ao Paizinho provisao para vcs, e proteção.

    Um grande abraço,

    Marcela e familia

    ResponderExcluir